">A Pró-Reitoria de Graduação (PR-1) e o Setor de Convênios e Relações Internacionais (Scri) da UFRJ realizam cerimônia de boas vindas aos novos alunos estrangeiros em processo de intercâmbio nas unidades da UFRJ, durante o primeiro semestre de 2011.

UFRJ saúda os novos alunos estrangeiros

A cerimônia, aberta ao público, acontece, nesta quarta (30/03), às 9h, no Salão Nobre da Reitoria e será presidida por Belkis Valdman, pró-reitora de Graduação da UFRJ. O Salão Nobre fica no Prédio da Reitoria, na Av. Pedro Calmon, 550, Cidade Universitária.