Extensão em Exploração e Produção de Petróleo

A Escola Politécnica oferece, a partir do dia 2 de abril, curso de extensão em exploração e produção de petróleo no mar, voltado para profissionais de nível técnico e/ou pessoas com 2º grau completo que estejam visando ao conhecimento e aperfeiçoamento para ingressar no mercado de trabalho do ramo. A programação é divida em quatro módulos e busca atender a informação básica dos seguintes temas: prospecção, perfuração, instalação de sistemas submarinos e plataformas de perfuração e produção.

O curso tem duração aproximada de um mês, e as aulas serão aos sábados, das 9 às 16h, na sala 208 do bloco C do Centro de Tecnologia, na Cidade Universitária. Inscrições pelos telefones 2562-8715 ou 2562-8738.