">Com o objetivo de demonstrar ferramentas e estratégias de busca, esclarecer dúvidas sobre acesso remoto e otimizar a utilização dos recursos informacionais do Portal, o SiBI-UFRJ oferece duas apresentações.

SiBI-UFRJ oferece treinamento para Portal Capes

A Coordenação do Sistema de Bibliotecas e Informação (SiBI) da UFRJ convida alunos, professores e bibliotecários para o treinamento Portal de Periódicos Capes. Com o objetivo de demonstrar ferramentas e estratégias de busca, esclarecer dúvidas sobre acesso remoto e otimizar a utilização dos recursos informacionais do Portal, o SiBI-UFRJ oferece duas apresentações.

No próximo dia 5, o evento acontece das 9h às 13h, no Auditório Professor Manoel Maurício de Albuquerque, no Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFCH), Campos da Praia Vermelha. A segunda apresentação está marcada para o dia 12 de abril, das 9h às 13h, no Auditório Leopoldo de Meis, do Instituto de Bioquímica Médica, no Centro de Ciências da Saúde (CCS), Bloco L, Cidade Universitária.

As solicitações para inscrição devem ser encaminhadas para o correio eletrônico myriaml@sibi.ufrj.br, contendo nome completo do participante, local de trabalho/estudo na UFRJ e indicação de data e local escolhidos.