Com o tema A importância dos periódicos nacionais: por que e para quem fazer uma revista científica?, o evento acontece no auditório da unidade, a partir das 10h. ">Com o tema A importância dos periódicos nacionais: por que e para quem fazer uma revista científica?, o evento acontece no auditório da unidade, a partir das 10h. ">

Iesc-UFRJ realiza seminário de pesquisa

O Instituto de Estudos em Saúde Coletiva (Iesc) da UFRJ realiza, no próximo dia 30, o seminário de pesquisa A importância dos periódicos nacionais: por que e para quem fazer uma revista científica?. O evento acontece no auditório da unidade, a partir das 10h.

Entre os convidados estarão os professores Benedito Barraviera, presidente da Associação Brasileira de Editores Científicos; Abel Laerte Packer, do Centro Latino-Americano e do Caribe de Informação em Ciências da Saúde, Kenneth Camargo Jr., da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj), e professora Lúcia Abelha, do Iesc-UFRJ.

O Iesc-UFRJ está localizado na Praça Jorge Machado Moreira, 100, Cidade Universiária.