">Qiu Xiaoqi ministra a palestra Situação Atual e Perspectivas das Relações China-Brasil, nesta terça (22/03), às 16h.

Casa do Estudante da UFRJ recebe embaixador chinês

O Instituto Alberto Luiz Coimbra de Pós-Graduação e Pesquisa de Engenharia (Coppe) da UFRJ e o Programa de Pós-Graduação em Políticas Públicas, Estratégias e Desenvolvimento do Instituto de Economia (IE) da UFRJ promovem a palestra de Qiu Xiaoqi, embaixador da China no Brasil. Intitulado "Situação Atual e Perspectivas das Relações China-Brasil", o evento inaugura as atividades acadêmicas dos Programas mencionados.

A palestra acontece dia 22 de março, às 16h, no Instituto de Altos Estudos da UFRJ, na Casa do Estudante Universitário. O endereço é Avenida Rui Barbosa, 762, Flamengo. A entrada é gratuita.