">Os prédios da Reitoria, Faculdade de Letras, Coppead, Prefeitura Universitária e Centro de Ciências Matemáticas e da Natureza (CCMN) estão com problemas no serviço de telefonia. Os ramais telefônicos desses edifícios não estão realizando, nem recebendo ligações de fora da universidade.

Problemas técnicos no serviço de telefonia

A problema partiu da central telefônica do CCMN, de onde parte o entroncamento que abastece as demais centrais. Um cartão eletrônico queimou e causou a pane da central. No Rio de Janeiro não há essa peça para reposição imediata. A SuperTIC autorizou a concessionária do serviço de telefonia, a empresa NEC, a adquirir um novo cartão eletrônico e efetuar a troca.