">O Hospital Universitário Clementino Fraga Filho (HUCFF) retomará  atividades no dia 24 de janeiro, com métodos especiais, de diagnósticos e de exames laboratoriais. As internações, no entanto, retornarão gradativamente.

HUCCF reabrirá no próximo dia 24

O Hospital Universitário Clementino Fraga Filho (HUCFF) retomará as atividades assistenciais em 24/01/2011. A partir desta data, o atendimento a pacientes externos com consultas marcadas será normal, assim como o funcionamento dos serviços de métodos especiais, de diagnósticos e de exames laboratoriais e das atividades de coleta no Serviço de Hemoterapia.

O atendimento nos serviços que geram internações será retomado gradativamente, também a partir do dia 24. A previsão é de que até final de fevereiro o HUCFF esteja funcionando plenamente.