Categorias
Memória

CoordCOM da UFRJ instala mais um pólo da AgN UFRJ

Resultado do projeto de Comunicação Integrada da UFRJ, criado pela Coordenadoria de Comunicação (CoordCOM), a Agência de Notícias UFRJ (AgN UFRJ) ganha mais um pólo, que será instalado na Decania do Centro de Tecnologia (CT), em meados de outubro.

A AgN UFRJ/CT, que funcionará sob a coordenação da jornalista Geralda Alves com o auxilio de dois estagiários de Jornalismo, tem o objetivo de divulgar entrevistas e coberturas jornalísticas sobre os eventos realizados pelas unidades que compõem o Centro de Tecnologia, abordando, de forma mais densa, a realidade das atividades de Ensino, Pesquisa e Extensão desenvolvidas pelas unidades do CT. 

O primeiro pólo foi implantado, há um ano, no Centro de Ciência da Saúde (CCS) e a segunda, na Praia Vermelha, no início desse ano. Nesse período contou-se com a colaboração da comunidade acadêmica, rica em sua produção científica, que prodiziu pautas para a manutenção do Portal UFRJ, do boletim eletrônico Olhar Vital e também para o Jornal da UFRJ. Além de proporcionar a divulgação de pesquisas na imprensa em geral.