">A Chapa 1 (Conquista) venceu, com 1141 votos (53,61% do total), a eleição para representantes técnico-administrativos  nos colegiados superiores da UFRJ: Conselho Universitário (Consuni), Conselho de Ensino de Graduação (CEG) e Conselho de Ensino para Graduados (CEPG).

Técnico-administrativos escolhem representantes

Na última quarta-feira, 08/12, foi divulgado o resultado das eleições de representantes técnico-administrativos para os três órgãos colegiados superiores da UFRJ: Conselho Universitário (Consuni), Conselho de Ensino de Graduação (CEG) e Conselho de Ensino para Graduados (CEPG). A Chapa 1 (Conquista), com 1141 votos (53,61% do total), saiu vitoriosa.

A votação aconteceu nos dias 1, 2 e 3 de dezembro e a apuração foi realizada no dia 7/12. Superada a escassez de pessoas para realizar a contagem dos votos, foram conhecidos os novos representantes dos funcionários técnico-administrativos: Neuza Luzia (Faculdade de Medicina e coordenadora-geral do Sintufrj), José Carlos Pereira (Faculdade de Direito), Mônica Maluhy (Hospital Universitário Clementino Fraga Filho), Risaneide Cordeiro (Instituto de Biologia) e Nilson Theobald (Pró-Reitoria de Planejamento e Desenvolvimento) para o Conselho Universitário (Consuni). Sérgio Guedes (Instituto Tércio Pacitti de Aplicações e Pesquisas Computacionais) será o representante no CEG. E Lúcia Salis (Hospital Universitário Clementino Fraga Filho) representará a categoria no CEPG.