">Neste dia 3 de dezembro, o Hospital Universitário Clementino Fraga Filho (HUCFF) e o Instituto de Pediatria e Puericultura Martagão Gesteira (IPPMG) interromperam, temporariamente, todas as atividades médicas e ambulatoriais. A medida justifica-se pelos preparativos para a implosão da Ala Sul do HUCFF, marcada para o dia 19 de dezembro.

HU e IPPMG interrompem atividades ambulatoriais

Confira abaixo o cronograma das duas unidades hospitalares nos meses de dezembro de 2010 e janeiro de 2011.

Cronograma do HUCFF
03/12 – Fechamento completo das atividades de ensino, assistência médica e ambulatorial. O hospital estará sem pacientes;

de 01/12 a 16/12 – Preparo interno e externo do prédio ativado e do prédio a ser demolido;

19/12 – Implosão;

19 a 20/12 – Área interditada para avaliação;

22/12 – Início da limpeza do prédio;

03/01 – Retorno dos funcionários;

10/01 – Retomada do atendimento a pacientes e atividades de ensino de forma progressiva.

Cronograma do IPPMG
03/12 – Fechamento da UPI e UTI. Término das atividades assistenciais. Início do preparo do ambiente interno para a implosão (Será necessário cobrir os equipamentos, principalmente os de precisão).

19/12 – Implosão

21/12 – Início da limpeza

27/12 – Retorno dos funcionários ao hospital para preparo do ambiente.

03/01 – Reabertura prevista para as atividades