Categorias
Memória

Oficina Temática sobre elaboração orçamentária

No dia 22 de novembro, de 13 às 17 horas, a Pró-Reitoria de Planejamento e Desenvolvimento (PR-3) realiza a “2ª Oficina Temática: O Processo de Elaboração Orçamentária da UFRJ”.

O objetivo do evento é discutir estratégias e ações que ampliem a cultura de planejamento e fortaleçam a capacidade de gestão e execução orçamentária da UFRJ. A oficina contará com a participação de servidores do corpo técnico-administrativo da PR-3, dentre os quais, Regina Célia Alves Soares Loureiro (Superintendente Geral de Planejamento e Desenvolvimento), Luiz Cláudio Albuquerque dos Santos (Assessor da SG-3), George Pereira da Gama Júnior (Diretor da Divisão de Planejamento, Orçamento e Gestão) e Teresa Vivas Tovar (Chefe da Seção de Convênios e Fundações).

As inscrições devem ser feitas através do e-mail: luiz@pr3.ufrj.br, com as seguintes informações: nome completo, unidade, cargo/função, matrícula SIAPE e telefone para contato.

O evento acontece no Anfiteatro do Núcleo de Computação Eletrônica (NCE), localizado no Bloco C do Prédio do Centro de Ciências Matemáticas e da Natureza, Cidade Universitária.