Professor da UnB lança livro no FCC-UFRJ

Na próxima quarta-feira (27/10), o Fórum de Ciência e Cultura (FCC) da UFRJ realiza o lançamento do livro A Reinvenção do Escritor: Literatura e Mass Media, de Sérgio de Sá, professor da Faculdade de Comunicação da Universidade de Brasília (UnB). O evento acontece no Salão Dourado do FCC-UFRJ, às 19h.

Sérgio de Sá foi editor de Cultura do Correio Braziliense, jornal onde assinou uma coluna sobre Literatura por mais de seis anos. Durante o evento, acontece um debate com a presença das professoras Beatriz Resende, coordenadora do FCC-UFRJ, Cristiane Costa, coordenadora do curso Jornalismo da Escola de Comunicação (ECO) da UFRJ e Dau Bastos, professor de Literatura Brasileira na Faculdade de Letras (FL) da UFRJ.

O Salão Dourado fica no Palácio Universitário do Campus da Praia Vermelha, Av. Pauster, 250, 2º andar, Urca. A entrada é franca.