">O Núcleo de Artes para Novos Organismos (Nano), do Programa de Pós-graduação em Artes Visuais, da Escola de Belas Artes (EBA/UFRJ), promoverá na quinta-feira, 14/10, a palestra “Dentre Outros”, com a artista plástica e mestranda em Comunicação e Cultura, pela UFRJ, Mariana Manhães.

Dentre Outros: palestra com a artista Mariana Manhães

Mariana falará sobre seu processo criativo e abordará questões pertinentes ao desenvolvimento e construção de seu trabalho: o desenho como sintaxe, o uso de materiais low e high-tech e os constantes reajustes e adaptações em obras muitas vezes já consideradas “prontas”.

Durante a palestra são apresentadas imagens de obras da artista, já realizadas e/ou ainda em desenvolvimento, com ênfase em “Dentre”, individual recentemente apresentada no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB).

“Dentre Outros” será realizada, às 13h, na sala 614 do prédio da Reitoria / Faculdade de Arquitetura e Urbanismo (FAU).