Maria da Conceição Tavares e Juarez Guimarães ministram conferência sobre a crise econômica mundial

O Instituto de Economia (IE) da UFRJ, Centro Internacional Celso Furtado e as editoras da Fundação Perseu Abramo e da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) promovem, nesta sexta (24/09), a conferência Brasil e a crise mundial e o lançamento do livro Leituras críticas sobre Maria da Conceição Tavares, de Juarez Guimarães.

O professor do Departamento de Ciência Política da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e a professora emérita da UFRJ debatem a crise internacional e os efeitos para o Brasil, temas centrais da obra.

O evento começa às 11h, no Salão Dourado do Fórum de Ciência e Cultura da UFRJ, no campus da UFRJ na Praia Vermelha (Av. Pasteur, 250, Urca) e contará com uma sessão de autógrafos no lançamento do livro.