Estão abertas as inscrições para o Concurso de Acesso aos Cursos de Graduação da UFRJ 2011. As inscrições devem ser feitas através do site  www.acessograduacao.ufrj.br.

">Estão abertas as inscrições para o Concurso de Acesso aos Cursos de Graduação da UFRJ 2011. As inscrições devem ser feitas através do site  www.acessograduacao.ufrj.br.

">
Categorias
Memória

Terminam domingo as inscrições para concurso de acesso à graduação

Estão abertas as inscrições para o Concurso de Acesso aos Cursos de Graduação da UFRJ 2011. As inscrições devem ser feitas através do site  www.acessograduacao.ufrj.br.

Já estão abertas as inscrições para o Concurso de Acesso aos Cursos de Graduação da UFRJ 2011. As inscrições devem ser efetuadas, via Internet, da seguinte forma: o candidato deverá acessar o endereço eletrônico www.acessograduacao.ufrj.br e enviar o Requerimento de Inscrição até às 23h59 do dia 26 de setembro de 2010, considerando-se o horário de Brasília.

Este ano, as vagas para ingresso nos cursos de graduação da UFRJ serão ocupadas por três vias distintas: 40% das vagas de cada curso seguirão o modelo tradicional de provas discursivas UFRJ, o Concurso de Acesso aos Cursos de Graduação UFRJ 2011. As 60% restantes serão preenchidas via Enem/Sisu, sendo 20% reservadas para alunos de escolas estaduais e municipais do Rio de Janeiro. O Concurso 2011 trata, portanto, da ocupação de 40% do total de vagas UFRJ. Confira o total de vagas de cada curso no Quadro de Vagas anexo ao Edital do Concurso, que se encontra no Manual do Candidato, em http://portal.acessograduacao.ufrj.br/

Para mais detalhes, leia os editais do concurso na página do Concurso de Acesso e veja também as novidades definidas este ano: http://portal.acessograduacao.ufrj.br/.