">Nos dias 27,28 e 29 de outubro será realizado o XIV PROFUNDÃO, no Centro de Tecnologia, na Ilha do Fundão. O objetivo do evento é atender às curiosidades dos estudantes de cursos de graduação e as vivências profissionais de engenheiros de produção. Nesse ano, o tema principal é a evolução da Engenharia de Produção em cenários mais prováveis para o Rio de Janeiro até 2030.

XIV PROFUNDÃO

Com a presença de Caio Fiúza, sócio fundador da Visagio, Carlos Alberto Nunes Cosenza, professor emérito do Departamento de Engenharia Industrial da Escola Politécnica da UFRJ, e Glaucio Neves, diretor da Macroplan, o evento terá nove mesas de discussão abordando temas como: o futuro da indústria, consultoria, setor público, processo de criação de novas organizações e cenários para a profissão.

A inscrição custa R$50,00 e deve ser feita no site: www.profundao.poli.ufrj.br. Os inscritos têm direito à participação em todas as mesas, visitas e sessões, painéis e à festa.