Categorias
Memória

Portal da UFRJ volta ao layout original

Foi bom enquanto durou… Mas, passadas as celebrações, a vida volta ao normal e o Portal da UFRJ também.

Especial dos 90 Anos da UFRJFoi bom enquanto durou… Mas, passadas as celebrações, a vida volta ao normal e o Portal da UFRJ também.


A página especial, em comemoração aos 90 anos da UFRJ, entrou no ar às 00h01 da terça-feira, 7 de setembro, e, após ter cumprido seu papel de mostrar o orgulho da comunidade acadêmica pela história de uma das mais prestigiosas instituições de Ensino, Pesquisa e Extensão do país, deixará o Portal UFRJ, que voltará a sua visualização habitual.

Enquanto esteve no ar, o site recebeu de servidores e de estudantes, assim como do público externo, inúmeras manifestações de elogio à iniciativa. A equipe responsável pelo projeto acolheu com orgulho as manifestações de apreço daqueles que navegaram pelo Portal, bem como as sugestões recebidas para o aprimoramento de sua interatividade e funcionalidade.

Como um site tão elogiado deixará saudades, ele continuará disponível no endereço – http://www.ufrj.br/especial90anos/. Além disso, o hotsite dos 90 anos – http://www.ufrj.br/90anos/ – permanecerá no ar, disponibilizando informações acerca da história da UFRJ, na perspectiva da conservação de sua memória.