VI Feira do Livro na Praia Vermelha

A partir do próximo dia 13 até o dia 17 de setembro, o campus da Praia Vermelha da UFRJ recebe a "VI Feira do Livro das Editoras Universitárias do Rio de Janeiro". O evento conta com livros das editoras da UFRJ, da Universidade Federal Fluminense (UFF), da Fundação Oswaldo Cruz (FioCruz) e da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj) com descontos de 50%.

Com o objetivo de divulgar o livro universitário, além de estimular a leitura, estarão disponíveis obras de diversas áreas do conhecimento científico, filosófico e artístico.

A "VI Feira do Livro" acontece de 10h às 18h, no galpão ao lado da Central de Produção Multimídia (CPM) da Escola de Comunicação (ECO) da UFRJ. O endereço é Avenida Pasteur, 250, Urca. A entrada é franca.