Terça de debates no Hospital Universitário

A Comissão de Direitos do Paciente (CDP) do Hospital Universitário Clementino Fraga Filho (HUCFF/UFRJ) realiza na próxima terça (31/08), a partir das 10h, a palestra de número 200. Para comemorar, o diretor do HUCFF, professor José Marcus Eulálio fará a abertura, que contará com a apresentação dos professores Amâncio Paulino de Carvalho, abordando o tema "A Importância do Usuário no Processo de Gestão"; Lucila Perrota, diretora da Divisão Médica (DMD), sobre a relação médico-paciente; e a apresentação do paciente Éber Redua, que falará sobre o seu livro, "Doença Renal Não é o Fim”.

O encontro, que será realizado no auditório Halley Pacheco, será encerrado pela presidente da CDP, Maria da Conceição Buarque. O auditório fica na Avenida Professor Rodolpho Paulo Rocco, 255/ 8° andar, Cidade Universitária