">Nesta quinta (26/8), o cineclube da Escola de Comunicação promove a Sessão Prata da Casa, que exibe a produção audiovisual realizada por alunos da ECO-UFRJ.

Cinerama promove Sessão Prata da Casa

Nesta quinta (26/8), o Cinerama, cineclube da Escola de Comunicação (ECO) da UFRJ, promove a Sessão Prata da Casa, que exibe a produção audiovisual realizada por alunos da ECO-UFRJ nos semestres anteriores.

O Cinerama exibe semanalmente, desde maio de 2005, filmes de diversos gêneros, nacionalidades e diretores escolhidos pelos alunos integrados ao projeto. Os filmes são veiculados em caráter aberto, tanto para o público universitário, quanto para a comunidade

A sessão acontece partir de 18h30, no galpão ao lado da Central de Produção Multimídia (CPM) da ECO-UFRJ. O endereço é Avenida Pasteur, 250, Urca. A entrada é franca.