">A música de Thalita Oliveira da Silva Gama é a grande vencedora da segunda etapa do concurso.

Escolhida a melodia do hino da UFRJ

O hino da UFRJ tem, finalmente, a melodia definida. O Centro de Letras e Artes (CLA-UFRJ), que no primeiro semestre do ano já havia escolhido a letra de Eva Shirlene da Silva Pinto, elegeu a música de Thalita Oliveira da Silva Gama como a grande vencedora da segunda etapa do concurso.

Raphael da Silva Muniz dos Santos ficou com o segundo e o terceiro lugares do concurso. A ganhadora receberá o prêmio de R$ 5 mil reais, enquanto Raphael, receberá R$ 2 mil reais pela segunda colocação e R$ 1 mil reais pela terceira.