Seminário Regional sobre biodiesel e inclusão social conta com professores da UFRJ

De 18 a 20 de agosto acontece o Seminário Regional "Novas Fronteiras do Biodiesel na Amazônia: limites e desafios da Incorporação da pequena produção agrícola", que será realizado na Universidade Federal do Mato Grosso (UFMT), como parte das atividades do projeto do Governo Federal sobre o Biodiesel e o selo Combustível Social. Profissionais da UFRJ, da Universidade de São Paulo (USP) e da própria UFMT vão conduzir as conferências e os debates. Serão discutidos aspectos do biocombustível e do selo Combustível Social, projeto governamental que visa a estimular a inclusão de agricultores na sociedade.

A abertura do evento, no dia 18, acontece às 18h30, no Auditório da UFMT, na Avenida Fernando Corrêa, s/nº, em Coxipó, Cuiabá – MT. As inscrições podem ser realizadas até o dia 18 de agosto através do site http://www.ufmt.br/servicos/evento/Sem_Reg_Novas_Front_Biodiesel_na_Amazonia_ICHS_060810.htm. Mais informações através do telefone (65) 3615-8468 ou pelo e-mail zemabrasil@gmail.com.