">Após terem sido fechados, temporariamente, para obras, durante as férias, os Restaurantes Universitários (RU´s) serão reabertos nesta segunda-feira, 16 de agosto.

Restaurantes Universitários serão reabertos nesta segunda-feira, 16 de agosto

Restaurante Universitario CentralApós terem sido fechados, temporariamente, para obras, durante as férias, os Restaurantes Universitários (RU´s) serão reabertos nesta segunda-feira, 16 de agosto. No RU Central, o refeitório foi unido à cozinha, onde, futuramente serão preparadas as refeições, cuja oferta será ampliada na próxima etapa de obras, com a aquisição e instalação de novos equipamentos.

A oferta de refeições no RU da Faculdade de Letras será ampliada para 900 almoços por dia, graças às obras de revisão da capacidade elétrica e de readequação do espaço físico para a instalação de equipamentos.

Para que o estudante tenha acesso às refeições subsidiadas, deve portar carteira escolar ou formulário de inscrição em disciplina atualizados, ambos acompanhados por do documento de identidade, no momento de entrada no restaurante.