Filme “Invictus”, de Clint Eastwood, será exibido na próxima segunda, dia 9.

">Filme “Invictus”, de Clint Eastwood, será exibido na próxima segunda, dia 9.

Cinema no Hospital Universitário

Filme “Invictus”, de Clint Eastwood, será exibido na próxima segunda, dia 9.

Ocorre nesta segunda-feira (09/08) a exibição do filme “Invictus”, dirigido por Clint Eastwood e estrelado por Morgan Freeman e Matt Damon. O longa retrata a saída de Nelson Mandela da prisão e a tentativa de diminuir a segregação racial na África do Sul através do rugby.

A iniciativa é da Coordenação de Políticas Institucionais de Humanização e Valorização do Cliente, do HUCFF e do Grupo de Trabalho de Atenção à Saúde da População Negra, da Secretaria Municipal de Reparação e Secretaria Municipal da Saúde.

O evento acontece no Hospital Universitário Clementino Fraga Filho, Sala de Humanização, 9º andar,  Rua Professor Rodolpho Paulo Rocco, 255 – Cidade Universitária. Após a exibição haverá um debate sobre o filme.