Aiesec promove palestra sobre intercâmbio para alunos da UFRJ

A Associação Internacional de Estudantes de Ciências Econômicas e Comerciais (da sigla em francês, Aiesec) convida os alunos de graduação da UFRJ para uma palestra informativa sobre intercâmbios profissionais. O evento acontece nesta quarta (04/08), às 16h, no prédio da Faculdade de Administração e Ciências Contábeis (Facc) da UFRJ, sala 102.

Com sede em Roterdam, Holanda, a entidade mantém convênio com 1700 universidade em 107 países e territórios em todo o mundo. A iniciativa de realizar o encontro na UFRJ surgiu após o grande número de currículos enviados por candidatos da FACC-UFRJ por vagas em instituições de Ensino Superior na Alemanha. Não é necessário realizar inscrição.

Mais informações podem ser obtidas na página da Aiesec, através do e-mail ou jacqueline.oliveira@aiesec.net pelo telefone (21)  2542-8782.