">Diferentemente dos anos anteriores, a escolha para os laboratórios do Ciclo Básico passa a ser feita através do site da Escola de Comunicação (ECO).

ECO-UFRJ realiza mudança nas inscrições dos laboratórios do Ciclo Básico

No segundo semestre de 2010, as inscrições para os laboratórios do Ciclo Básico do Curso de Comunicação Social da UFRJ passam por modificações. Diferentemente dos anteriores, a escolha passa a ser feita através do site da Escola de Comunicação (ECO). O aluno deve baixar o formulário de inscrição, preencher e enviar uma cópia do Boletim de Orientação Acadêmica (BOA) para o e-mail laboratoriosciclobasico@eco.ufrj.br. Não serão aceitos formulários preenchidos à mão ou sem o BOA.

De acordo com a professora Victa de Carvalho, coordenadora do Ciclo Básico, as inscrições devem ser realizadas no mesmo período de inscrição em disciplinas: a partir desta segunda (02/08) até o próximo dia 11. Os laboratórios são parte obrigatória das disciplinas do Ciclo Básico. O resultado da distribuição dos alunos por laboratório será divulgado no primeiro dia de aula (16/08).

As normas de inscrição e a lista dos laboratórios oferecidos para o 2º semestre de 2010 estão disponíveis no site da ECO/UFRJ.