">O Laboratório de Estudos em Política, Planejamento e Assistência em DST/Aids do Hospital Escola São Francisco de Assis oferece 30 vagas para Curso de Extensão Estratégias de Prevenção das DST/Aids.

Curso de Extensão Estratégias de Prevenção das DST/Aids

O Laboratório de Estudos em Política, Planejamento e Assistência em DST/Aids do Hospital Escola São Francisco de Assis (Hesfa/UFRJ) promove o Curso de Extensão Estratégias de Prevenção das DST/Aids. O objetivo é discutir as estratégias de prevenção das doenças sexualmente transmissíveis considerando os aspectos programáticos, sociais, culturais e assistenciais. São oferecidas 30 vagas para estudantes das ciências da saúde.

O curso acontece nos dias 3, 4, 5, 10 e 11 de agosto, das 9h às 17h, no pavilhão de aulas da Escola de Enfermagem Anna Nery (Rua Afonso Cavalcanti, 275, Cidade Nova).