Conferência integra grupos de pesquisa do Brasil e da Austrália

O Instituto de Ciências Biomédicas da UFRJ (ICB), através do Laboratório de Morfogênese Celular, promove dia 30 de julho, uma palestra com Peter Currie, professor e vice-diretor do Instituto de Medicina Regenerativa da Austrália (ARMI) no Centro de Ciências da Saúde da UFRJ (CCS).

A conferência abre oportunidades para colaboração entre instituições de pesquisa brasileiras e australianas, visto a grande infra-estrutura e financiamento para pesquisa na área de medicina regenerativa que o ARMI dispõe.

Peter D. Currie é afiliado ao EMBL (Laboratório Europeu de Biologia Molecular) e conta com publicações em revistas científicas de todo o mundo, como Nature e Genes and Development.

Os interessados no laboratório do Professor Peter e sua linha de pesquisa podem acessar mais informações através dos links  ou entrar em contato direto com o profissional através do e-mail: m.furtado@anato.ufrj.br.

O evento ocorre às 12 horas, no auditório do Instituto de Ciências Biomédicas da UFRJ (sala F1-06), que fica na Avenida Carlos Chagas Filho, nº 373, bloco F, prédio do CCS – Cidade Universitária/ Rio de Janeiro.