Saiba mais sobre Alcoolqu�mica e qu�mica verde: passado, presente e futuro

No dia 26 de julho, às 12h, professores, pesquisadores e alunos de pós-graduação interessados em combustíveis renováveis, química sustentável e demais tópicos relacionados poderão assistir à palestra “Alcoolquímica e química verde: passado, presente e futuro”. A exposição será de Álvaro Schocair de Souza, presidente da Schocair Business Advisory & Investments e ex-diretor da Rhodia.

Organizado pela Escola de Química, o encontro faz parte do ciclo de palestras que aborda temas que sejam de interesse para a sociedade brasileira. Apesar de o assunto ser de interesse específico, todos podem participar. A Escola de Química fica no bloco E do Centro de Tecnologia e a palestra acontecerá na sala 212. Não é preciso fazer inscrição antecipada.