Blog da CPM est� de cara nova

O blog da Central de Produção Multimídia (CPM), da Escola de Comunicação (ECO) da UFRJ, está repaginado e atualizado. A partir deste mês, o blog divulga semanalmente todos os eventos  com os quais a CPM está envolvida. As atividades e trabalhos realizados por alunos da ECO-UFRJ, professores, servidores técnico-administrativos e pesquisadores estão disponíveis no endereço para que todos possam acompanhar as produções acadêmicas ou não.

A professora doutora Cristina Rego Monteiro, coordenadora da CPM, reforça que o e-mail cpmeco@eco.ufrj.br está aberto para informações sobre datas, horários e agendamentos. Para solicitações é preciso no mínimo dez dias de antecedência e inclusão de dados objetivos, como planejamentos, finalidade e equipamentos necessários. As reservas podem ser feitas através do e-mail ou diretamente na coordenação da CPM. Para mais detalhes, leia as Normas Gerais no blog.

A CPM está aberta de segunda a sexta-feira, de 7h30 às 22h. O endereço é Avenida Pasteur, 250, Urca.