">Entre os dias 15 de julho e 23 de julho, estarão abertas as inscrições para o processo eleitoral que escolherá representantes na Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD), nas classes de professores titulares, associados, adjuntos, assistentes, auxiliares de ensino e professores do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico do Colégio de Aplicação (CAp) da UFRJ.

Inscrições para eleições na CPPD

Entre os dias 15 de julho e 23 de julho, estarão abertas as inscrições para o processo eleitoral que escolherá representantes na Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD), nas classes de professores titulares, associados, adjuntos, assistentes, auxiliares de ensino e professores do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico do Colégio de Aplicação (CAp) da UFRJ. Para realizar as inscrições, mediante requerimento, os candidatos devem se dirigir, no entre 10h e 16h, à sala 814 do prédio da Reitoria, na Cidade Universitária.

Podem participar das eleições somente os docentes ativos do quadro permanente e os docentes eméritos da UFRJ. Cada uma das classes oferece uma vaga para representante titular (para o candidato que obtiver mais votos) e uma vaga para representante suplente (para o segundo colocado na votação).

A divulgação do resultado acontece no dia 14 de setembro de 2010.