">Já estão abertas as inscrições para a apresentação de trabalhos técnico-científicos na sexta edição do UFRJ Ambientável, evento realizado pelo curso de graduação em Engenharia Ambiental da Universidade. O evento ocorrerá nos dias 19, 20 e 21 de outubro, no Centro de Tecnologia.

Abertas as inscrições para apresentação na VI UFRJ Ambientável

Nesta edição, com o tema “Energia: fontes atuais e novas perspectivas”, o UFRJ Ambientável visa a discutir a atual matriz energética brasileira e suas projeções futuras, e, assim,abre-se espaço para apresentações sobre diversos temas, como “Produção limpa”, “Direito ambiental”, e “Educação ambiental”, dentre outros.

Além da apresentação de trabalhos, o evento contemplará minicursos, visitas técnicas, palestras e mesas redondas, que abordarão a utilização das principais fontes e formas de energia e seus possíveis impactos.

Os trabalhos devem ser enviados  para artigosufrjambientavel@poli.ufrj.br, até o dia 30 de julho conforme o padrão exigido pela comissão organizadora do evento. Para mais informações sobre o recebimento e formatação de trabalhos, o site do evento é www.ufrjambientavel.poli.ufrj.br.