">A Direção Geral do Hospital Universitário Clementino Fraga Filho (HUCFF) informa que não haverá atendimento no hospital nesta quarta-feira (23/6). A unidade vai trabalhar em esquema de plantão.

Hospital Universitário suspende atendimento

A Direção Geral do Hospital Universitário Clementino Fraga Filho (HUCFF) informa que não haverá atendimento no hospital nesta quarta-feira (23/6). Os serviços de ambulatório, coleta de sangue, triagem e os demais exames não funcionarão e a unidade vai trabalhar em esquema de plantão. O hospital está orientando os pacientes de diálise, quimioterapia e colonoscopia sobre a mudança na entrada, que será pela porta principal, pois os ambulatórios estão fechados. Nos próximos dias, o hospital informará os serviços que voltam ao funcionamento normal.

Segundo o diretor do HUCFF, José Marcus Eulálio, os trabalhos de recuperação estão dentro do cronograma e não houve mais nenhum deslizamento ou afastamento de blocos na área conhecida como "perna seca". A empresa de engenharia contratada está colocando vigas de aço para estabilizar as colunas afetadas e afastar qualquer possibilidade de risco.