Seminário “Empoderamento e Terceira Idade” no Instituto de Psicologia

Nesta quinta (17/06), o Instituto de Psicologia (IP) da UFRJ recebe o seminário “Empoderamento e Terceira Idade – O uso da Informática”, promovido pelo Projeto de Valorização do Envelhecimento (PROVE), criado em 1996, e vinculado ao IP-UFRJ.

O seminário conta com palestras de Julio Lagun, subsecretário de Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro, Cláudia Moura, coordenadora pedagógica do Projeto Internet Comunitária do Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação do Estado do Rio de Janeiro (PRODERJ), Daniel Azevedo, geriatra e coordenador da Comissão de Informática da Sociedade Brasileira de Geriatria e Gerontologia (SBGG), entre outros.

O evento ocorre das 13h às 16h40, na Sala 2 do Instituto de Psicologia, que fica no campus da Praia Vermelha. Endereço: Avenida Pasteur, 250 (fundos) – Urca.