Música no Fórum homenageia Marcos Alan

O cantor e compositor Marcos Alan, que faleceu aos 17 anos de idade de leucemia, será homenageado nesta segunda-feira (07/06), na “Série Música no Fórum”, às 19h. o tributo será prestado pela irmã do artista, Graça Alan, que é violinista e professora da Escola de Música da UFRJ.

O evento marca também o lançamento do álbum "Marcos Alan – Violão”, que conta com a participação de Caio Treistaman e Magda Belloti (soprano), Claudia Nascimento (flauta), Valéria Guimarães (contrabaixo) e Renato Albernaz (pandeiro).

A apresentação traz composições inéditas de músicos como Villa-Lobos, Tom Jobim, Chico Buarque e Baden Powell e acontece na Capela de São Pedro de Alcântara, no Palácio Universitário da Praia Vermelha. O endereço é Avenida Pasteur, 250, Urca. A entrada é franca.