“Semana Ayra” oferece palestras no Fórum de Ciência e Cultura

A Ayra, empresa Júnior de Gestão de Negócios da UFRJ, apresenta a “Semana Ayra 2010”. O evento acontece entre os dias 7 e 10 de junho, das 13h30 às 18h45h, no Salão Dourado do Fórum de Ciência e Cultura (FCC) da UFRJ.

A programação conta com 14 palestras comandadas por integrantes de empresas como Petrobras, entre outras, além da presença de professores do Instituto de Economia (IE) da UFRJ e da Faculdade de Administração e Ciências Contábeis (Facc) da UFRJ.

As inscrições devem ser feitas pelo site da empresa. Os interessados devem doar 1 kg de alimento não perecível que será doado a instituições de caridade. O Salão Dourado fica no Palácio Universitário da UFRJ na Praia Vermelha, localizado na Avenida Pasteur, 250, Urca.