VI Jornada de Intercâmbio de Trabalhos de Serviço Social na área da Saúde

Dia 28 de maio, das 8h às 16h30, acontece a “VI Jornada de Intercâmbio de Trabalhos de Serviço Social na Área da Saúde do  Estado do Rio de Janeiro”, no Auditório Halley Pacheco, 8º andar do Hospital Universitário Clementino Fraga Filho. O evento organizado pela Escola de Serviço Social, Hospital Universitário Clementino Fraga Filho (HUCFF), Instituto de Ginecologia e Instituto de Doenças do Tórax (IDT) tem como principal objetivo integrar e articular trabalhos na área da saúde.

Assim como implantar o projeto de pesquisa “O Perfil Cultural-Acadêmico e Sócio-Assistencial dos Assistentes Sociais da UFRJ”, que estuda o ambiente e as áreas de atuação do profissional de Serviço Social dentro da universidade. Na jornada serão apresentados trabalhos científicos, através de pôsteres, relatando experiências profissionais e reflexões teóricas sobre a profissão.

Os interessados devem se inscrever no site www.hucff.ufrj.br ou pelo telefone 2562-2567 (de 2ª a 6ª feira, das 8h às 17h) até se esgotarem o número de vagas, que são 180 para alunos e 120 para profissionais.