">Terminam nesta sexta-feira (21/05), às 17h, as inscrições de trabalhos para a XXXII Jornada Giulio Massarani de Iniciação Científica, Artística e Cultural (JIC).

Últimos dias de inscrição para XXXII Jornada Giulio Massarani de Iniciação Científica

Terminam nesta sexta-feira (21/05), às 17h, as inscrições de trabalhos para a XXXII Jornada Giulio Massarani de Iniciação Científica, Artística e Cultural (JIC). O objetivo é oferecer um espaço de exposição e troca de experiências entre os alunos da UFRJ.

A JIC é aberta aos alunos de graduação envolvidos em atividades de pesquisa no espaço acadêmico e é obrigatória para  alunos bolsistas do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (Pibic) da UFRJ e do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq).

Pede-se que os candidatos antecipem as inscrições, de maneira a evitar o congestionamento do acesso ao Espaço Sigma. Para acessar a página de inscrições, clique aqui.