Atualização no exame de identificação de bactérias

Acontece na quarta-feira, 19 de maio, às 11h, a próxima sessão do Serviço de Doenças Infecciosas e Parasitárias (DIP) do Hospital Universitário Clementino Fraga Filho (HUCFF/UFRJ). O doutor Vitor Pereira Alves, infectologista do HUCFF, ministra a palestra “Atualização do Antibiograma do CLS – 2010”. O Antibiograma é um exame laboratorial que identifica com precisão o tipo de bactéria a ser eliminada e norteia a prescrição do médico.

O evento, voltado para a comunidade do HUCFF, ocorre na sala Professor Nelson Gonçalves Pereira (5C03), localizada no 5º andar do Hospital Universitário (Rua Professor Rodolpho Paulo Rocco, 255, Cidade Universitária). Mais informações pelo telefone (21) 2562-2526.