Homenagens no mês do trabalhador

A Coordenação de Desenvolvimento Profissional da UFRJ (Codep-PR4) e o Grêmio do Instituto Alberto Luiz Coimbra de Pós-graduação e Pesquisa de Engenharia (Coppe-UFRJ) prepararam dois eventos para homenager os trabalhadores no mês de maio. O primeiro acontece nesta quarta-feira (12/5), a partir das 10 horas da manhã, no Salão Azul da Reitoria, com a apresentação do Coral dos Servidores da universidade e a discussão com o tema “Plataforma Política para o trabalhador no Brasil: propostas, diretrizes e ações”.

Na sexta-feira (14/5), no Grêmio da Coppe-UFRJ, as comemorações ficam por conta da apresentação de choro, a partir das 16h, com o Conjunto Sarau. Um pouco mais tarde, já à noite, a partir das 19h, é a vez do samba de raiz com Adilson Bispo, Noca da Portela e Wilson Moreira animarem a festa.