">O ministro da Ciência e Tecnologia, Sergio Machado Rezende, participa nesta quarta-feira (5/4), da solenidade de inauguração do Centro Nacional de Bioimagem do Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia de Biologia Estrutural e Bioimagem (Inbeb) no Centro de Ciências da Saúde.

Ministro de Ciência e Tecnologia inaugura centro de bioimagem na UFRJ

O Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia de Biologia Estrutural e Bioimagem (Inbeb) inaugura, no dia 5 de maio, o Centro Nacional de Bioimagem (Cenabio).

O evento contará com a presença de Sergio Machado Rezende, ministro de Estado da Ciência e Tecnologia, Carlos Aragão, presidente do CNPq, Jorge Guimarães, presidente da Capes, entre outros.

A solenidade começa às 9h30 no Auditório Leopoldo de Meis, no prédio do Centro de Ciências da Saúde (CCS-UFRJ). Avenida Carlos Chagas Filho, 373, Cidade Universitária.