">Centro de Tecnologia da UFRJ realiza nos dias 4, 5 e 6 de maio, das 10h às 17h, a feira de estágio da universidade com participação de mais de 20 empresas.

Feira de estágio da UFRJ

Nos dias 4, 5 e 6 de maio, das 10h às 17h, a Universidade Federal do Rio de Janeiro realizará, no Centro de Tecnologia, a feira de estágio da UFRJ. Durante o evento serão realizadas palestras e visitação a estandes de mais de 20 empresas.

Dentre os expositores, estão  Oi, Lojas americanas, White Martins, L´oreal, Globo.com, entre outras. Estima-se que  haverá mais de duas mil oportunidades de emprego e estágio.

O evento ocorrerá no bloco A do edifício do Centro de Tecnologia, na  Avenida Athos da Silveira Ramos, 149, na Ilha do Fundão. A entrada é gratuita. Para outras informações, visite o site do evento através do link http://www.feiradaufrj.com.br/