Curso de gerenciamento de projetos é oferecido pela Escola Politécnica

A Escola Politécnica da UFRJ em parceria com a Dinsmore & Associates oferece o curso de aperfeiçoamento “PMP – Certificando através da Prática”, que tem como objetivo desenvolver as competências necessárias para a certificação profissional em gerência de projetos. A proposta é articular os conceitos de teoria com a prática através do uso de ferramentas específicas e de visitas técnicas.

O curso tem duração de 120 horas. A previsão de início das aulas é dia 8 de maio e o término em dezembro. As inscrições podem ser feitas no departamento de Construção Civil da Escola Politécnica da UFRJ, localizado na Avenida Athos da Silveira Ramos, 149, Centro de Tecnologia, bloco D, sala 207. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (21) 2562-7965.