">O Hospital Universitário Clementino Fraga Filho realiza nesta quarta-feira (14/4) a palestra “O serviço de saúde mental na rede geral de saúde do Rio de Janeiro”.

Palestra sobre Saúde Mental no Hospital Universitário

No dia 14 de abril, ocorre no Hospital Universitário Clementino Fraga Filho (HUCFF-UFRJ) a palestra:“O serviço de saúde mental na rede geral de saúde do Rio de Janeiro”, organizada pelo Centro de Estudos do HUCFF.  A apresentação será feita por Mario Barreira, coordenador de Saúde Mental da Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro.

O evento é aberto a todos os interessados e ocorre no anfiteatro 9E34 do Hospital Universitário, às 10h30. O Hospital se localiza na Rua Rodolpho Paulo Roco, 255, Cidade Universitária.