Adiamento de editais da Pró-reitoria de Graduação

Pró-reitoria de Graduação adia editais de professor substituto e de Bolsa-Auxílio e Benefício-Moradia.

A Pró-reitoria de Graduação informa que as inscrições para seleção de professores substitutos, publicado no Edital nº 09 de 31 de março de 2010, estão prorrogadas até o dia 13/04/2010. Da mesma forma, ficam adiadas as inscrições no processo de seleção do Auxílio ao Estudante, modalidade Bolsa-Auxílio e Benefício-Moradia, conforme Comunicado abaixo:

UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
PRÓ-REITORIA DE GRADUAÇÃO
DIVISÃO DE ASSISTÊNCIA AO ESTUDANTE
COMUNICADO

SOBRE O EDITAL DE SELEÇÃO DO AUXÍLIO AO ESTUDANTE MODALIDADES BOLSA-AUXÍLIO E BENEFÍCIO-MORADIA 2010

Em virtude dos desdobramentos das fortes chuvas que acometeram o Município e a Região Metropolitana do Rio de Janeiro nesta última semana, comunicamos que o formulário e a lista de documentos necessários à inscrição no processo de Seleção do Auxílio ao Estudante – Modalidades Bolsa-Auxílio e Benefício-Moradia 2010 estarão à disposição dos alunos até o dia 15 de abril de 2010, no horário de 09h às 16h30, na Divisão de Assistência ao Estudante / DAE (Prédio da Reitoria/ Sala 809, Cidade Universitária), onde será agendada entrevista com um Assistente Social.
As entrevistas já marcadas serão realizadas conforme o agendamento.

Rio de Janeiro, 08 de abril de 2010.

Rosâny Espírito Santo de Andrade
Diretora da Divisão de Assistência ao Estudante