A Coordenação do Concurso de Acesso aos Cursos de Graduação divulgou a lista dos reclassificados e remanejados na seleção para ingresso em 2010.">A Coordenação do Concurso de Acesso aos Cursos de Graduação divulgou a lista dos reclassificados e remanejados na seleção para ingresso em 2010.">

UFRJ divulga primeira lista de reclassificação

A Coordenação do Concurso de Acesso aos Cursos de Graduação da UFRJ divulgou a lista dos candidatos reclassificados e remanejados na seleção para ingresso na universidade em 2010. Os estudantes devem ficar atentos, já que as pré-matrículas dos reclassificados e a confirmação do remanejamento para os cursos, tanto para o primeiro quanto para o segundo semestre, devem ser realizadas na Cidade Universitária nestas quarta (31/3) e quinta-feiras (1º/4).

A relação com os nomes dos reclassificados e remanejados pode ser consultadas no Centro de Ciências da Matemática e da Natureza (CCMN), na Av. Athos da Silveira Ramos, 274, Bloco D, Cidade Universitária ou no site da coordenação.

Quem estiver com dúvidas sobre como proceder com a pré-matrícula pode entrar em contato com a Divisão de Registro de Estudantes pelos telefones: (21) 2598-9473, 2598-9501 e 2598-9503, no horário das 10h às 13h ou das 14h às 16h, de segunda a sexta-feira.