">Cargos destinam-se ao atendimento do programa de Apoio a Planos de Reestruturação e Expansão das Universidades (Reuni).

UFRJ receberá 142 vagas para professor de carreira

A UFRJ receberá 142 das 3.088 vagas para o cargo de professor da carreira de Magistério Superior Federal, de acordo com a portaria nº 159, publicada pelo Ministério da Educação (MEC) no Diário Oficial da União do dia 09/02/2010.

Os provimentos dos cargos para as Instituições Federais de Ensino Superior (Ifes) foram autorizados pela portaria nº 40 do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, publicada no último dia 8, e destinam-se ao atendimento do programa de Apoio a Planos de Reestruturação e Expansão das Universidades (Reuni 2008 e 2009), Programa de Expansão das Universidades Federais 2008 e 2009 e Universidade Aberta do Brasil (UAB 2008).