">Os interessados podem realizar as inscrições nas agências dos Correios, até o dia 24 de janeiro, ou no Departamento de Geologia, entre os dias 25 e 29 do mesmo mês, das 9h às 12h.

Geologia abre 30 vagas de Pós-Graduação

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Geologia da UFRJ deu início às inscrições do processo seletivo que disponibiliza 30 vagas de mestrado e doutorado para profissionais de Geologia, Biologia, Geografia, Química, Economia, Engenharia Civil e áreas afins.

Os interessados em participar do programa – que possui o conceito 5 na  Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) – podem realizar as inscrições nas agências dos Correios, até o dia 24 de janeiro, ou diretamente no Departamento de Geologia, entre os dias 25 e 29 do mesmo mês, das 9h às 12h.

O Programa de Pós-Graduação em Geologia do Instituto de Geociências da UFRJ (Igeo) disponibilizará bolsas do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), CAPES e Agência Nacional do Petróleo (ANP).

O Departamento de Geologia fica na Avenida Athos da Silveira Ramos, 274, bloco G, Cidade Universitária. Outras informações sobre o processo seletivo, tais como datas dos exames e documentação necessária, podem ser encontradas no site do Departamento de Geologia da UFRJ.