">Podem se candidatar homens ou mulheres, entre 40 e 80 anos de idade, com diagnóstico de fibrose pulmonar idiopática.

Hospital Universitário recruta pacientes com fibrose pulmonar

A Unidade de Pesquisa Clínica em Pneumologia do Hospital Universitário Clementino Fraga Filho (HUCFF/UFRJ) recruta pacientes com fibrose pulmonar idiopática para participarem de um estudo clínico. Os candidatos podem ser homens ou mulheres, entre 40 e 80 anos de idade, com diagnóstico de fibrose pulmonar idiopática (FPI) por biópsia pulmonar ou por Tomografia Computadorizada de Alta Resolução (TCAR).

Os interessados devem procurar o Serviço de Métodos Especiais (SME) da Pneumologia, na sala 03 F90 do HUCFF (Rua Rodolpho Paulo Rocco, 255, Cidade Universitária).

Mais informações pelo telefones (21) 2562-2194 e 3105-0064.