José d’Albuquerque e Castro foi escolhido através da Congregação da unidade.">José d’Albuquerque e Castro foi escolhido através da Congregação da unidade.">

Diretor eleito no Instituto de Física

José d’Albuquerque e Castro foi escolhido através da Congregação da unidade.

O Instituto de Física da UFRJ elegeu, por unanimidade, nesta terça, dia 1º, sua nova direção. Em votação realizada na Congregação, José d’Albuquerque e Castro, candidato único, foi escolhido para ser o diretor da unidade nos próximos quatro anos. O diretor eleito já havia estado à frente do Instituto de Física entre os anos de 2003 e 2006. O próximo mandato se inicia em janeiro.

Instituto de Biologia

No Instituto de Biologia/UFRJ, a eleição acontece nos dias 15 e 16 de dezembro.  Nos próximos dias, a Congregação se reunirá para decidir o sistema eleitoral a ser adotado e o período para a inscrição das chapas.